Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mensagens de amigos do Orkut

Eldo:
A Criação da Espada do Arcanjo ''Lembro-me bem, em Minha própria reflexão, de haver ponderado que eu poderia ser de muito maior utilidade nas eras que estavam por vir. ''''Foi então que resolvi modelar pelo pensamento a Espada Flamejante que tem Me acompanhado através de éons e que tem sido constantemente usada para libertar as almas dos homens dos grilhões das suas próprias criações, e livrar as almas aprisionadas pelas formas-pensamentos das entidades criadas pelos homens, as quais foram os reinos astral e físico, escolhidos por mim como o Meu lar e habitação, durante 20 horas de cada período de 24 horas''.

Henri:
DєรєJσร รєCяєтσร...єu quєяiค รєя รєu diคþคяค รєм คмคяяคร, vσcê єรтคя...єu quєяiค รєя ค иσiтєþคяค σ รєu รσиσ vєlคя...รєя ค яσuþค quє vєรтєรþคяค єм vσcê, cσlคdค ƒicคя...Quєяiค รєя รєu lєиçσl, รєu cσßєятσя, þคяค cσм σ รєu chєiяσ мє iмþяєgиคя... รєя σ รคßσиєтє, ค águค quє รє ßคиhคþคяค єм รєu cσяþσ iитєiяσ мєяgulhคя...þσdiค รєя คтé รuค мєiค, รєu รคþคтσþคяค иσ รєu þé ƒicคя... Quєяiค รєя รuค cσlôиiคþคяค σ รєu cσяþσ тσdσ þєяƒuмคя...Vσu รiмþliƒicคя! єU QUєяσ мєรмσ É VσCÊ!“þคяค σ иσรรσ คмσя єтєяиIZคя”...(Cidค ƒáтiмค).

Silva:
Os mais belos caminhos e as mais belas imagens repousamsilenciosamente em seu próprio ser. Os mais belos momentos estão no aqui e agora onde poderá encontrar sua essência, descansar seu espírito e desfrutar do amor que habita em seu coração. A paz lhe é dada a cada momento em que se permite sentir, receber das flores seu perfume, banhar-se no vento, tocar a vida com amor; abraçar, mesmo que com um simples olhar.Obrigado: Pelas mensagens... Pelo carinho.... Pela amizade... Por fazer parte do meu dia a dia.... Por me receber sempre em sua página... Por deixar eu sempre gostar de vc... OBRIGADO!!!!    Fique com Deus. ..

Eldo:
''Eu forjei a espada Flamejante com o Meu pensamentoporque eu sabia que haveria um tempo em que as almasdos humanos precisariam de mais do que as energiasde suas próprias correntes de vida para se soltaremdos grilhões e criações nos quais emaranharam suas energias.'' ''Eu carreguei com Meu Amor pelos homens essa Espada- Meu Amor pelas batidas do coração - Meu Amor a Deus. '' ''Não se trata de uma espada assustadora, e sim, de uma Espada de Redenção, uma Espada de Esperança, de Liberdade.Quando a última alma tiver atravessado a ponte queconduz a Luz eterna: quando o último livro de registros for fechado e lacrado; quando a Ascensão da última corrente de vida se realizar e todos os pequeninos.

Henri:
Tua BocaNa minha...Beijo exigente,Faminto,Feroz...Toca-meNo céu da bocaDevoraMinha línguaMordeMeus lábios...E, ato contínuoMe preenche de ti,Vem forte,Cheio de fúriaPronto a definirQue sou tua mulherE és meu homem...Hoje,E sempre...Até o fimDe todos os tempos.E tua boca,Impregnada de mimMe busca,Sofregamente,Saciando sua sede...Desejo constante...De nós dois!(Akasha De Lioncourt).

Henri:
“Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.“Autor Desconhecido

Eldo:
A Criação da Espada do Arcanjo ''Lembro-me bem, em Minha própria reflexão, de haver ponderado que eu poderia ser de muito maior utilidade nas eras que estavam por vir. ''''Foi então que resolvi modelar pelo pensamento a Espada Flamejante que tem Me acompanhado através de éons e que tem sido constantemente usada para libertar as almas dos homens dos grilhões das suas próprias criações, e livrar as almas aprisionadas pelas formas-pensamentos das entidades criadas pelos homens, as quais foram os reinos astral e físico, escolhidos por mim como o Meu lar e habitação, durante 20 horas de cada período de 24 horas''.

Nenhum comentário: